Auto Implantação do G Suite
A auto-implantação do G Suite é dividida em quatro etapas principais:
- A Ativação do Painel de Administração, etapa em que você vai cadastrar o domínio da sua empresa no G Suite, assim como confirmar a propriedade do domínio.
- A Configuração do Painel de Administração, etapa em que você vai criar usuários, grupos de e-mail e personalizar os endereços ou links de acesso aos serviços G Suite.
- O Plano de Comunicação, etapa em que você vai preparar e informar os funcionários sobre a mudança e sobre o processo de implantação do G Suite na empresa.
- E, por último, a Ativação do Gmail, etapa em que os usuários param de receber e-mails do antigo sistema e passam a recebê-los pelo Gmail.
A configuração de cada uma dessas etapas dura entre 15 a 45 minutos, dependendo da sua experiência em informática e tamanho da sua empresa.
Você também contará com o auxílio de nossa equipe técnica para executar as 4 etapas, através do pacote de serviços de suporte à Auto-Implantação. Você pode contratar uma das quatro etapas ou o pacote completo.
Após essas configurações iniciais, o G Suite já estará habilitado para você e sua equipe aproveitarem todos os benefícios que a plataforma oferece como colaboração, comunicação, produtividade e mobilidade!
Para começar a implantação do G Suite, você pode consultar o guia online de implantação disponível no link abaixo. Em caso de dúvidas, basta acionar o nosso serviço de suporte à auto-implantação.
Aproveite e seja bem-vindo ao G Suite!