Indústria Departamento Valor para o Negócio Produtos
Varejo e Atacado Vendas e Marketing Eficiência operacional Google Drive, Documentos e Sites

 

Líderes regionais podem criar relatórios com informações de vendas e clientes em uma planilha e compartilhar com colaboradores de outras regiões. Todas as informações podem ser reunidas nesse mesmo arquivo. Basta configurare cada região em páginas diferentes (guias da planilhas). Inclusive, é possível utilizar números e fórmulas de uma página da planilha para utilizar em outras guias.

Para tornar o documento mais seguro, os gestores podem proteger células para que apenas determinados colaboradores possam editá-las.

Quando a planilha está pronta, eles podem criar um arquivo meste, resumir os dados e, em seguida, compartilhá-los com os membros de cada região.

Benefícios

  • Contribuição dos colaboradores são visíveis imediatamente a todos após a inserção dos dados, reduzindo assim o trabalho em consolidar os dados e aumentando a agilidade de atualização.
  • Apenas a versão mais recente da planilha colaborativa existe, prevenindo inconsistência dos dados.
  • Os níveis de permissões da planilha assegura que cada região seja responsável apenas por seus dados.

times