O que é o G Suite e o que ele pode fazer pela sua empresa?
O G Suite Business é um pacote de aplicações que auxilia médias e grandes empresas em seus processos de inovação, ampliando a agilidade, produtividade, colaboração e comunicação entre as equipes.
As ferramentas da plataforma permitem reter, arquivar, pesquisar e exportar emails e documentos da sua organização com segurança, agilidade e total mobilidade. O G Suite Business também inclui o armazenamento ilimitado de documentos, recursos de auditoria de dados, controle e recuperação de arquivos, e ainda, o acesso a relatórios aprofundados
Com as ferramentas, é possível eliminar tarefas burocráticas e automatizar processos, aumentando a produtividade e liberando os funcionários para realizar funções mais estratégicas para o negócio. Dessa forma, as equipes podem ganhar mais autonomia e desenvolver soluções inovadoras, ampliando as oportunidades para o empreendimento.

Solução Corporativa Google Cloud em um pacote
Comunicação ágil e em tempo real
Armazenamento de dados com total segurança
Colaboração no desenvolvimento de projetos
Controle total e segurança avançada
Transformação Digital com o G Suite
Com o G Suite, sua organização pode crescer com agilidade, usando aplicativos inteligentes na nuvem para trabalhar em equipe e desenvolver soluções colaborativas a partir de dispositivo móvel e em tempo real.
Com a disponibilização dos aplicativos em nuvem, sua empresa reduz custos de TI, além de contar com a segurança de dados e suporte do Google, sem a necessidade de um servidor físico. Seus dados estarão disponíveis e seguros onde e quando você quiser.

Quais os principais problemas que a sua empresa enfrenta?
- Gastos com deslocamento e comunicação?
- Dificuldades na colaboração e no controle de versões de documentos?
- Falta de acesso a arquivos importantes de qualquer lugar?
- Necessidade de encontrar informações importantes de forma ágil?
- Falta de espaço para armazenamento de arquivos de forma ilimitada e segura?
- Preocupação com vírus, invasões em sua rede ou outros problemas em sua TI?


Você pode mudar esse cenário com a nossa ajuda:
- Redução de custos diretos e indiretos com o uso da Google Cloud;
- Alto nível de segurança com soluções de auditoria e controle de dados;
- Mobilidade e produtividade para seus colaboradores;
- Redução dos custos de comunicação e deslocamento, aumentando a velocidade nos processos;
- Colaboração e comunicação instantâneas, aumentando a produtividade dentro da sua empresa.
G Suite Business: como funciona?
Assista ao vídeo abaixo e saiba um pouco mais sobre o que o pacote G Suite Business pode fazer pela sua equipe e sua empresa.
Principais diferenciais do G Suite Business para as equipes
Com o G Suite Business, as empresas utilizam o seu domínio dentro da plataforma Google, com emails e recursos avançados. As organizações só pagam pelo que utilizam e podem, inclusive, personalizar ou adquirir mais aplicações dentro do G Suite Marketplace.
Além disso, no G Suite Business, há o armazenamento ilimitado do Drive e o acesso ágil aos arquivos e documentos, por meio de qualquer dispositivo móvel, de onde os colaboradores estiverem, no momento que quiserem.
Outras funcionalidades avançadas do G Suite Business:

Pesquisa Avançada com o Google Cloud Search

Armazenamento ilimitado

Shared Drives

Backup e arquivamento automático no Vault
Principais diferenciais do G Suite Business para o administrador
Com o G Suite Business, o administrador possui um controle avançado das contas e atividades realizadas pelos usuários, podendo consultá-las quando e onde quiser. Além disso, a plataforma possui sistemas avançados de segurança que impedem a entrada de qualquer ameaça no sistema.
O G Suite Business também mantém armazenados de modo permanente todos os dados e arquivos da empresa. Por meio do Google Vault, é possível recuperar os documentos deletados, mesmo após anos da exclusão do arquivo.
Outros diferenciais:

Chaves de segurança

Alerta de atividades do Drive

Relatórios avançados

Controles de políticas adicionais
Conheça agora os todos planos e veja qual a melhor solução para a sua empresa!
Soluções que melhoram a segurança e ajudam a reduzir custos operacionais.
Utilizar ferramentas de gestão de processos administrativos na nuvem é uma ação que reduz custos, agiliza processos e melhora a segurança dos dados. Quando essas soluções são disponibilizadas pelo Google, que tem a segurança como um dos seus principais valores, as empresas podem focar em questões estratégicas, sem se preocupar com ataques às suas informações.

Vault
Com o Vault, sua empresa pode realizar o arquivamento e a retenção de emails e bate-papos. Além disso, pode definir guardas de documentos e obter relatórios de auditoria para saber quais ações os usuários do Google Vault executaram durante um período específico.

Google Cloud Search
Google Cloud Search é um serviço na Web que oferece aos usuários finais os recursos de pesquisa e ajuda relacionados ao conteúdo dos serviços principais do G Suite. O Cloud Search também fornece aos usuários finais recomendações e informações úteis.
![[GWC] logo_drive_192 [GWC] logo_drive_192](https://www.qinetwork.com.br/wp-content/uploads/2017/08/GWC-logo_drive_192-1-e1504105003108-100x100.png)
Shared Drives
Os Shared Drives fornecem todas as necessidades de segurança, estrutura e facilidade de uso, tornando mais fácil o processo de adicionar novos membros da equipe, gerenciar as permissões de compartilhamento, manter o controle de dados confidenciais da empresa com o Google Vault e outras vantagens.

Gmail
Email profissional (voce@suaempresa.com.br), sem anúncios, com armazenamento ilimitado e acessível em smartphones, tablets e computadores. Compatível com o Microsoft Outlook e outros clientes de email.

Docs
O G Suite possui editor de documentos, planilhas e apresentações com colaboração em tempo real via internet. Você não precisa instalar nada no computador. Todos esses arquivos tem funcionalidades de colaboração para realizar revisões, correções e comentários de atividades e tarefas.

Hangouts
Conecte-se com todos os seus contatos, seja por meio de chamadas de vídeo ou áudio. A distância e o custo não são mais obstáculos para reuniões e conferências.

Agenda
Reuniões e compromissos de sua empresa podem ser agendados e compartilhados de forma prática e ágil, com todos os funcionários. É possível marcar, compartilhar, adicionar lembretes, receber notificações de eventos e muito mais.

Drive
Armazenar e gerenciar seus arquivos e documentos no Google Drive facilita o seu dia a dia, pois tudo fica salvo na nuvem. Você acessa seus arquivos em qualquer lugar, com a segurança e qualidade Google.

Sites
O Google Sites é uma excelente ferramenta para criar páginas web sem precisar ter conhecimento em programação. Basta arrastar e soltar os elementos da página. Ele permite reunir arquivos importantes e criar projetos em uma intranet corporativa de forma rápida e fácil.

Formulários
Com o Google Formulários, você pode criar pesquisas de satisfação, coletar emails para enviar newsletters, gerenciar inscrições em eventos, fazer enquetes e criar provas de treinamentos. Tudo é feito online e em colaboração. Você pode criar seu formulário em smartphone, tablet ou computador.
Personalização do G Suite Business
Um dos grandes pontos de destaque do G Suite Business é a customização das ferramentas de acordo com cada negócio. As ferramentas podem ser personalizadas com a aplicação de extensões, automações e outros recursos para ampliar a produtividade e eliminar o retrabalho.
Com o G Suite Business é possível, ainda, criar aplicativos para cada empresa por meio do App Maker – uma plataforma de programação simplificada, pela qual a área de TI desenvolve soluções de modo ágil e com total segurança.