O que é?
As empresas migram seus emails e documentos para o G Suite, pois precisam inovar e melhorar a forma como trabalham, com mais mobilidade e segurança.
E para garantir melhores resultados com as ferramentas de produtividade e colaboração da Google, oferecemos o serviço “Gestão do Sucesso do Cliente”.
O serviço auxilia sua empresa na adoção dos aplicativos G Suite pelos colaboradores. Dessa forma, eles podem trabalhar de forma muito mais eficaz com Gmail, Agenda, Hangouts, Drive, Docs, entre outros.
Nossos profissionais especializados vão analisar e propor ações de melhoria na adoção das ferramentas, no processo de trabalho e na inovação.
A Gestão do Sucesso Business vai mostrar para sua empresa como o Google Cloud vale cada centavo investido e sua equipe de TI poderá focar seus esforços no que realmente interessa.
Destaques
- Suporte Business G Suite
- Atendimento Ativo
- Comunicação constante via portal do cliente, e-mail e Hangouts
- Acompanhamento da adoção
- Cursos Básicos do Qi Academy
- Workshops online 10h / mês
- Reunião Gerencial 6h / mês
- Horas de Planejamento 1h / mês
Benefícios

Maior adoção das ferramentas
Seus colaboradores são engajados e inspirados com programas de incentivo a adoção de novas práticas e inovação.

Inovação para sua empresa
Inove os processos de trabalho através de iniciativas de transformação e engajamento de equipes para identificar soluções criativas com a plataforma.

Maior governança de TI
Melhore os processos e receba novidades de produtos alinhados com a sua estratégia.
Planejamento
Realizamos uma reunião para desenharmos um mapa de sucesso personalizado:
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- Conhecemos os responsáveis por cada departamento da empresa
- Alinhamos os objetivos estratégicos quanto ao uso das ferramentas G Suite
- Definimos metas e objetivos do trimestre
- E agendamos as reuniões de acompanhamento mensal.
Acompanhamento Mensal
Realizamos reuniões mensais com o objetivo de acompanhar:
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- Novas demandas da empresa referente a governança de TI;
- Adoção das ferramentas conforme as metas estipuladas;
- Evolução da cultura de inovação da empresa;
- Atualizações sobre as novidades do G Suite;
- E avaliação da necessidade de novos treinamentos.
Fechamento Trimestral
Na reunião executiva de fechamento do trimestre apresentamos:
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- A evolução da adoção dos colaboradores;
- As melhorias na governança de TI;
- O resultado das metas e objetivos;
- E o planejamento para o próximo trimestre.
Atividades Pontuais
De forma contínua realizamos atividades pontuais como:
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- Identificar novas demandas importantes;
- Realizar configurações avançadas no painel de controle;
- Auxiliar em dúvidas sobre o uso das ferramentas.
Melhore os resultados da sua empresa com um serviço que proporciona efetividade operacional, satisfação de seus colaboradores e retorno do investimento.