O que é?

As empresas migram seus emails e documentos para o G Suite, pois precisam inovar e melhorar a forma como trabalham, com mais mobilidade e segurança.

E para garantir melhores resultados com as ferramentas de produtividade e colaboração da Google, oferecemos o serviço “Gestão do Sucesso do Cliente”.

O serviço auxilia sua empresa na adoção dos aplicativos G Suite pelos colaboradores. Dessa forma, eles podem trabalhar de forma muito mais eficaz com Gmail, Agenda, Hangouts, Drive, Docs, entre outros.

Nossos profissionais especializados vão analisar e propor ações de melhoria na adoção das ferramentas, no processo de trabalho e na inovação.

A Gestão do Sucesso Business vai mostrar para sua empresa como o Google Cloud vale cada centavo investido e sua equipe de TI poderá focar seus esforços no que realmente interessa.

Destaques

  • Acompanhamento de desempenho Mensal
  • Iniciativas de adoção e engajamento dos colaboradores
  • Novidades de Produtos
  • Aplicabilidade das ferramentas por áreas da empresa
  • Diagnóstico e apresentação dos resultados

Benefícios

drive

Maior adoção das ferramentas

Seus colaboradores são engajados e inspirados com programas de incentivo a adoção de novas práticas e inovação.

lampada

Inovação para sua empresa

Inove os processos de trabalho através de iniciativas de transformação e engajamento de equipes para identificar soluções criativas com a plataforma.

segurança

Maior governança de TI

Melhore os processos e receba novidades de produtos alinhados com a sua estratégia.

sucesso

Planejamento

Realizamos uma reunião para desenharmos um mapa de sucesso personalizado:

    • Conhecemos os responsáveis por cada departamento da empresa
    • Alinhamos os objetivos estratégicos quanto ao uso das ferramentas G Suite
    • Definimos metas e objetivos do trimestre
    • E agendamos as reuniões de acompanhamento mensal.

Acompanhamento Mensal

Realizamos reuniões mensais com o objetivo de acompanhar:

    • Novas demandas da empresa referente a governança de TI;
    • Adoção das ferramentas conforme as metas estipuladas;
    • Evolução da cultura de inovação da empresa;
    • Atualizações sobre as novidades do G Suite;
    • E avaliação da necessidade de novos treinamentos.

Fechamento Trimestral

Na reunião executiva de fechamento do trimestre apresentamos:

    • A evolução da adoção dos colaboradores;
    • As melhorias na governança de TI;
    • O resultado das metas e objetivos;
    • E o planejamento para o próximo trimestre.

Atividades Pontuais

De forma contínua realizamos atividades pontuais como:

    • Identificar novas demandas importantes;
    • Realizar configurações avançadas no painel de controle;
    • Auxiliar em dúvidas sobre o uso das ferramentas.

Melhore os resultados da sua empresa com um serviço que proporciona efetividade operacional, satisfação de seus colaboradores e retorno do investimento.

Solicite uma apresentação online gratuita do serviço com um de nossos consultores: