O plug-in Google Cloud Connect traz a edição colaborativa para a experiência familiar do Microsoft Office®

Fazer backup automático no Google Docs, permite controle de níveis de acesso e compartilhamento de seus documentos salvo na extensão padrão Microsoft Office PowerPoint®(.ppt), Word®(.doc), e Excel®(.xls). Onde todos que possuírem permissão poderão acessá-los no Google Docs, baixar para edição no Pacote Office instalado em seu dispositivo e conforme o usuário for salvando o documento, o mesmo é atualizado no Google Docs.

Ensine novos truques para documentos antigos:

URLs de compartilhamento do Google para cada arquivo do Microsoft Office.
Histórico de edições para arquivos do Microsoft Office, armazenados no Google Docs.

Trabalhe normalmente com formatos de arquivos tradicionais:

Importe de, exporte para e edite ou publique colaborativamente com os formatos .doc, .xls, .csv, .ppt, .txt, .html, .pdf, entre outros.
Nenhuma atualização do Microsoft Office ou implantação do SharePoint é necessária.

Não é necessário anexar arquivos:

O controle de versão é fácil porque os funcionários compartilham a mesma cópia on-line de cada documento. Todas as revisões são salvas, organizadas e recuperáveis.
Edição simultânea para Word, PowerPoint e Excel, nenhum bloqueio de documento ou parágrafo.
Edição off-line com sincronização inteligente de mudanças off-line.