Indústria Departamento Valor para o Negócio Produtos
T.I Eficiência Operacional Google Sites

 

Crie uma estrutura com informações úteis para sua área de Help Desk utilizando o Google Sites. Você pode organizar as informações por tópicos como E-mails, Mobilidade e Senhas. 

Em cada página, insira um Sumário e a listagem de subpáginas irá automaticamente rastrear as informações adicionadas por outras pessoas. Ainda é possível embedar materiais externos para dar mais dinâmica para o site, como os artigos do Ajuda do Google.

Para que todos colaborem, será preciso dar permissão para que cada membro da área tenha acesso de edição do site.

Benefícios

  • A equipe de Help Desk consegue facilmente manter e atualizar suas fontes de informação.
  • Gerencie facilmente as permissões do site modificando os níveis de compartilhamento entre quem pode visualizar e editar páginas
  • A ferramenta de busca do Google Sites gera resultados rapidamente, o que ajuda na dinâmica de busca por conteúdos específicos.
  • Possibilidade de deixar disponível no site os artigos do Ajuda do Google. Isso mantem as informações mais precisas e passa confiança.

help desk