Indústria | Departamento | Valor para o Negócio | Produtos |
— | T.I | Eficiência Operacional | Google Sites |
Crie uma estrutura com informações úteis para sua área de Help Desk utilizando o Google Sites. Você pode organizar as informações por tópicos como E-mails, Mobilidade e Senhas.
Em cada página, insira um Sumário e a listagem de subpáginas irá automaticamente rastrear as informações adicionadas por outras pessoas. Ainda é possível embedar materiais externos para dar mais dinâmica para o site, como os artigos do Ajuda do Google.
Para que todos colaborem, será preciso dar permissão para que cada membro da área tenha acesso de edição do site.
Benefícios
- A equipe de Help Desk consegue facilmente manter e atualizar suas fontes de informação.
- Gerencie facilmente as permissões do site modificando os níveis de compartilhamento entre quem pode visualizar e editar páginas
- A ferramenta de busca do Google Sites gera resultados rapidamente, o que ajuda na dinâmica de busca por conteúdos específicos.
- Possibilidade de deixar disponível no site os artigos do Ajuda do Google. Isso mantem as informações mais precisas e passa confiança.