Publicado em 10 junho 2020

A Seculus da Amazônia é uma das empresas mais tradicionais do setor relojoeiro do Brasil. Com mais de 50 anos de história, uma das marcas da empresa é inovação contínua. Em 2017, a organização iniciou o processo de migração para o G Suite com o apoio da Qi Network, e desde então, tem observado várias mudanças importantes na instituição. Além de maior colaboração e produtividade, houve uma transformação de processos, mudanças cultura da empresa e nos fluxos de trabalho.

Com as ferramentas do G Suite, a empresa pode aperfeiçoar o controle de dados, a relação com fornecedores, bem como os processos de vendas de relógios com representantes em todo o país. Além de eliminar processos lentos, engessados e toda a burocracia de diversas tarefas, a mudança para o G Suite também representou um crescimento de oportunidades para os negócios, maior segurança contra perda de dados, mobilidade para o trabalho e o fortalecimento da instituição. 

Conheça os resultados da migração e transformação de processos com o G Suite na Seculus da Amazônia 


Tantas mudanças, é claro, não acontecem da noite para o dia. Por isso, reunimos em um material especial os principais resultados observados na Seculus da Amazônia, desde 2017, impulsionados pela migração e consolidação das ferramentas do G Suite, com o apoio da Qi Network.

Neste case você vai saber como:

– Uma empresa tradicional passou pela transformação de processos e aumentou a produtividade com o G Suite;

– As ferramentas do G Suite transformaram e facilitaram os fluxos de trabalho, venda de produtos e até mesmo a relação com fornecedores internacionais;

– A Seculus da Amazônia economizou R$200 mil em viagens, a partir do uso de ferramentas para reuniões e videochamadas com total mobilidade e segurança.

Leia agora o case completo da Seculus da Amazônia e conheça todos os resultados da migração para o G Suite!