Contratando o G Suite conosco, sua empresa conta com Suporte ao Administrador e a segurança de sempre poder contar com especialistas no assunto.

Com acesso remoto e instantâneo, ficaremos responsáveis por todo o processo de suporte ao Usuário Final e Administradores, além de assumir a gestão de todo o ambiente do G Suite de acordo com as regras do seu domínio e organização. Os clientes da Qi Network podem abrir chamados de suporte por telefone, e-mail ou na Central de Suporte On-line.

 

Veja o que está incluso no serviço de Suporte ao Usuário Final G Suite:

 

  • Atendimento pelo Portal de Suporte Qi
  • Atendimento por chat, telefone e e-mail
  • Esclarecimentos de dúvidas
  • Configurações de usuário
  • Configuração do Anti-Spam Postini
  • Configuração de segurança

Entenda sobre a metodologia do Suporte aos administradores da conta G Suite:

Os primeiros 30 dias após a implementação da plataforma G Suite o Suporte G Suite é ilimitado e todos os usuários podem abrir chamados de dúvidas e ajuda a configurações personalizadas.
Após todos estarem devidamente confortável com as ferramentas, o cliente determinará uma pessoa que será a responsável por centralizar as demandas do cliente, abrir e monitorar os chamados junto a Central de Suporte da Qi.
Todos os chamados são tratados e documentamos pelo sistema de suporte ao cliente da Qi e relatórios de todos os chamados são apresentado aos clientes para entendimento das maiores demandas de sua equipe.

Conheça a Plataforma G Suite:

Link: www.gmail.com
Usuário: demo@emailparaempresa.com
Senha: demogoogleapps