
O que é?
O serviço de Suporte Técnico da apoio a solução de problemas e esclarecimento de dúvidas técnica de uso das soluções cloud que estão no portfólio de produtos da Qi Network. O nosso serviços de suporte possui dois perfil de atendimento, um com atendimento 24×7 e o de atendimento 8 x 5.

Benefícios
- Maior retorno do investimento na solução Cloud adotada
- Diminua os Riscos de segurança de Dados e Acessos
- Transferência de conhecimento técnico das soluções Cloud
- Satisfação do Usuário Final quanto ao correto uso da solução cloud
- Monitoramento pró ativo das soluções cloud utilizadas
Objetivos
- Garantir o Sucesso do Cliente quanto a uso da solução cloud
- Promover segurança de uso das soluções cloud
- Conscientização
- Gerenciamento de Incidentes


Tipos de Suporte Técnico
- Administração e faturamento dos contrato Google Cloud em Reais – BR
- Suporte ao Contrato de Billing do Google Cloud Platform
- Suporte ao Contrato de Licenciamento Google Workspace
- Suporte a Cotação de Estimativas de custos de soluções Google Cloud Platform
- Suporte a Cotação Automática de Adição de Licença Google Workspace
- Suporte do Faturamento por mais de um Centro de Custo
- Suporte do Faturamento por mais de um CNPJ
- Dashboard Licenciamento Google Workspace (Q2)
- Dashboard Billing GCP
- Primeiro Atendimento direto pelo Especialista N2
- Monitoramento dos Alertas do Google Workspace
- Investigação e Operação dos Google Workspace
- Monitoramento das Regras de Custo de Licenciamento Google Workspace
- Investigação e Operação dos custos do Google Workspace
- Monitoramento dos Alertas do Google Cloud Platform
- Investigação e Operação dos Google Cloud Platform
- Monitoramento dos Alertas e Notificações da Infraestrutura Cloud do cliente
- Investigação e Operação dos Infraestrutura Cloud do cliente
- Monitoramento das Regras de Custo de Billing GCP
- Investigação e Operação dos Custos de Billing GCP
- Primeiro Atendimento direto pelo Especialista N2
- Investigação e Operação dos Registro de Auditoria de Logs
- Monitoramento dos Registro de Auditoria de Logs
- Investigação e Operação do Gerenciamento de identidade e controle de Acesso
- Monitoramento do Gerenciamento de identidade e controle de Acesso
- Investigação e Operação de Incidentes com Google Vault
- Monitoramento de Incidentes com Google Vault
- Investigação e Operação de Perdas de Dados confidenciais com DLP
- Monitoramento de Perdas de Dados confidenciais com DLP
Somos certificados e especialistas em Transformação do Trabalho!
A Qi Network é Premier Partner Google Cloud, especialista em Work Transformation e colaboração empresarial.
O selo de Especialização é o maior indicador de proficiência e experiência no Google Cloud. A certificação comprova que a empresa, parceira do Google, está apta para auxiliar outras empresas que precisam promover a transformação em suas rotinas de trabalho.
