Skip to Content

Suporte Técnico

O que é?

O serviço de Suporte Técnico da apoio a solução de problemas e esclarecimento de dúvidas técnica de uso das soluções cloud que estão no portfólio de produtos da Qi Network. O nosso serviços de suporte possui dois perfil de atendimento, um com atendimento 24×7 e o de atendimento 8 x 5.

Benefícios

  • Maior retorno do investimento na solução Cloud adotada
  • Diminua os Riscos de segurança de Dados e Acessos
  • Transferência de conhecimento técnico das soluções Cloud
  • Satisfação do Usuário Final quanto ao correto uso da solução cloud
  • Monitoramento pró ativo das soluções cloud utilizadas

Objetivos

  • Garantir o Sucesso do Cliente quanto a uso da solução cloud 
  • Promover segurança de uso das soluções cloud
  • Conscientização
  • Gerenciamento de Incidentes

Tipos de Suporte Técnico

  • Administração e faturamento dos contrato Google Cloud em Reais – BR
  • Suporte ao Contrato de Billing do Google Cloud Platform
  • Suporte ao Contrato de Licenciamento Google Workspace
  • Suporte a Cotação de Estimativas de custos de soluções Google Cloud Platform
  • Suporte a Cotação Automática de Adição de Licença Google Workspace
  • Suporte do Faturamento por mais de um Centro de Custo
  • Suporte do Faturamento por mais de um CNPJ
  • Dashboard Licenciamento Google Workspace (Q2)
  • Dashboard Billing GCP
  • Primeiro Atendimento direto pelo Especialista N2
  • Monitoramento dos Alertas do Google Workspace
  • Investigação e Operação dos Google Workspace
  • Monitoramento das Regras de Custo de Licenciamento Google Workspace
  • Investigação e Operação dos custos do Google Workspace
  • Monitoramento dos Alertas do Google Cloud Platform
  • Investigação e Operação dos Google Cloud Platform
  • Monitoramento dos Alertas e Notificações da Infraestrutura Cloud do cliente
  • Investigação e Operação dos Infraestrutura Cloud do cliente
  • Monitoramento das Regras de Custo de Billing GCP
  • Investigação e Operação dos Custos de Billing GCP
  • Primeiro Atendimento direto pelo Especialista N2
  • Investigação e Operação dos Registro de Auditoria de Logs
  • Monitoramento dos Registro de Auditoria de Logs
  • Investigação e Operação do Gerenciamento de identidade e controle de Acesso
  • Monitoramento do Gerenciamento de identidade e controle de Acesso
  • Investigação e Operação de Incidentes com Google Vault
  • Monitoramento de Incidentes com Google Vault
  • Investigação e Operação de Perdas de Dados confidenciais com DLP
  • Monitoramento de Perdas de Dados confidenciais com DLP

Entre em contato conosco e solicite mais informações sobre o serviço!

Somos certificados e especialistas em Transformação do Trabalho!

A Qi Network é Premier Partner Google Cloud, especialista em Work Transformation e colaboração empresarial.
O selo de Especialização é o maior indicador de proficiência e experiência no Google Cloud. A certificação comprova que a empresa, parceira do Google, está apta para auxiliar outras empresas que precisam promover a transformação em suas rotinas de trabalho.