Publicado em 30 Abril 2018

Site QI Network

 

Você gosta de desafios, um ambiente inovador e cheio de energia??

Venha fazer parte do nosso time!

Somos orgulhosamente Parceiros Premier da Google, e estamos crescendo!

Buscamos alguém que tenha experiência em comercial B2B para trabalhar diretamente no acompanhamento dos indicadores de gestão, análise de mercado, gestão de agenda dos consultores e demais atividades para otimização da performance do time.

Quem estamos buscando

  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Estar habituado a processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Boa postura para videoconferência;
  • Ter o foco na solução de problemas;
  • Curioso para aprender diariamente;
  • Inteligência emocional para mediar conflitos
  • Ter um espírito de equipe muito forte 😉


Conhecimentos

  • Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente ligados à área de tecnologia e/ou administração
  • Conhecimento das ferramentas Google (Gmail, Drive, Agenda, etc);
  • Conhecimento avançado de planilha;
  • Conhecimento no CRM Sales Force e Software RD Station;
  • Em desenvolvimento de planejamento estratégicos para empresa;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência comercial de 1 ano;
  • Desejável conhecimento de métricas de SaaS;
  • Experiência com mercado B2B (é um diferencial);

O que você vai fazer no seu dia a dia:

  • Acompanhamento, controle e preenchimento de dados no CRM da Qi Network (SalesForce) e da Google (PST);
  • Controle de agenda e tarefas do time comercial;
  • Elaboração de relatórios em planilhas e Dashboards no CRM SalesForce;
  • Acompanhamento indicadores da área com análise crítica;
  • Mapeamento de tempo de evolução de oportunidades para o time de vendas;
  • Acompanhamento diário da evolução de visitas e prospecções.
  • Estudo de clientes para elaboração de mailing segmentados;
  • Registros de campanhas, landing pages e listas segmentadas no RD Station;
  • Modelar projetos e experimentos para melhoria das métricas comerciais.

Principais aprendizados nessa missão

  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
  • Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
  • Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;

Técnicas de prospecção e vendas usadas nas principais empresas inovadoras do mundo;

Experiência: Mínimo de 1 ano de experiência em comercial B2B

Salário: 1.800,00 + Bonificação de até R$ 1.500,00

Tamanho Máximo: 64 MB