Publicado em 18 junho 2018

Você gosta de desafios, um ambiente inovador e cheio de energia?
Venha fazer parte do nosso time!

Liderar o time responsável pela entrega de sucesso de forma escalável para clientes B2B .

Precisamos de um líder com capacidade de desenvolvimento de pessoas, processos e práticas de sucesso do cliente, com intuito de ajudar a construir uma estrutura de ambiente de trabalho.

Principais atividades do dia a dia

  • Apoiar os liderados nos pontos necessários de desenvolvimento;
  • Criar reports e projeções de resultado;
  • Criar a estrutura necessária para que o modelo de atendimento funcione trazendo resultados para os nossos clientes;
  • Identificar melhorias contínuas no processo de entrega para os nossos clientes;
  • Reuniões mensais de indicadores com a diretoria.

Demais características pessoais:

  • Precisa ter interesse genuíno por pessoas e trabalhar com nossos clientes de forma empática e resiliente. Buscamos pessoas com uma boa capacidade de resolução de problemas, que consigam pensar de forma analítica para entregar soluções para nossos clientes;
  • Facilidade para lidar com pessoas, bom relacionamento interpessoal, boa escrita e argumentação, capacidade de entender a subjetividade das situações, paciência e bom humor;
  • Carinho e consciência; socialização; abertura; estabilidade emocional; ser uma pessoa comunicativa; e iniciativa;
  • Autoconhecimento;
  • Espírito de equipe;
  • Versatilidade;

Atividades a serem desempenhadas:

  • Gerenciar o atendimento dos nossos clientes pela equipe;
  • Identificar casos de sucesso estratégicos para serem implementados aos nossos clientes;
  • Auditar reuniões e atendimentos aos nossos clientes;
  • Auditar os processos internos da equipe;
  • Gerenciar os processos de renovação, retenção, cross dos clientes e entrega do sucesso do cliente;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Registrar suas atividades nas ferramentas de controle da empresa;
  • Propor melhorias de processo e de produto;
  • Desenvolvimento constante da equipe;
  • Ter uma visão sistêmica da área através de indicadores de performance;
  • Realizar reuniões com o diretor da área para propor melhorias;
  • Realizar reuniões com o diretor da área apresentando os indicadores de performance;
  • Atuar em equipe com os demais líderes de outras áreas buscando a melhoria dos processos e produtos com o objetivo dos clientes terem uma ótima experiência com a Qi Network independente da área de atuação.

 

Competências técnicas:

  • Experiência com gestão de equipes;
  • Experiência com atendimento ao cliente/customer success em empresas de software;
  • Experiência em criação de indicadores de performance;
  • Conhecimentos sobre computação em nuvem;
  • Conhecimentos das ferramentas do Gmail;
  • Conhecimentos em Comunicação Organizacional;
  • Conhecimentos em linguagem verbal no Meio Organizacional;
  • Conhecimentos em Comunicação Digital e as Novas Mídias;
  • Conhecimentos em Comunicação Visual nas Organizações;
  • Experiência prévia em empresas de tecnologia, especialmente no modelo SaaS e B2B;
  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;

 

Competências comportamentais:

  • Liderança
  • Inteligência Emocional
  • Comunicação Efetiva
  • Relacionamento Interpessoal
  • Coesão e Confiança
  • Visão de Futuro
  • Empatia
  • Gostar de trabalhar em equipe
  • Flexibilidade
  • Organização
  • Redação
  • Relacionamento interpessoal.
  • Ser articulado
  • Ser ágil
  • Ser Concentrado
  • Ser Responsável

Ensino superior completo em Comunicação Social ou curso relacionado com a área de tecnologia.

Salário: R$3.200 + Bonificação + Benefícios

Tamanho Máximo: 64 MB