Publicado em 29 agosto 2018

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Estamos em busca de um profissional para a vaga de Líder Change Management. Se identificou? Saiba mais abaixo:

 

O que você vai fazer no dia a dia:

Atuar como líder da frente de Change Management, sendo responsável por executar e gerenciar a equipe que atuará nos entregáveis do projeto, tendo como principais atividades:

  • Comunicação – planejamento, elaboração do plano de comunicação das ações e campanhas internas de projetos, roadshow, open house e eventos em geral conforme as boas práticas CCMP. Desenvolvimento da estratégia e construção do plano de comunicação conforme clima organizacional dos clientes;
  • Impactos Organizacionais – levantamento dos impactos organizacionais do projeto, realização de workshops de validação de processos, construção e planejamento das ações de mitigação;
  • Treinamento – construção do escopo dos treinamentos, responsável pela gestão dos materiais de treinamento, gestão dos relatórios e pela capacitação dos instrutores;
  • Responsável pela comunicação e gestão dos impactos organizacionais do projeto. Identificação dos stakeholders e mapeamento das possíveis resistências. Implantação da análise periódica do ambiente interno;
  • Elaboração de diversas comunicações e organização de campanhas internas;
  • Acompanhamento e controle do cumprimento do plano de ação de mitigação;
  • Criar reports e projeções de resultado;
  • Criar a estrutura necessária para que o modelo de gestão de mudança traga resultados para os nossos clientes;
  • Identificar melhorias contínuas no processo de entrega para os nossos clientes;
  • Reuniões mensais de indicadores  com a diretoria;
  • Desenvolvimento constante da equipe.

 

Qualificação / Experiência / Competências Técnicas Desejáveis

  • Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou curso relacionado com a área de tecnologia
  • Pós graduação em Gestão de projetos ou área de comunicação
  • Inglês intermediário
  • Experiência mínima de 2 anos;
  • Conhecimentos sobre computação em nuvem;
  • Conhecimentos das ferramentas do Gmail;
  • Certified Change Management Professional (CCMP);
  • Change Management Specialist (CMS);
  • Certified Problem and Change Manager (CPCM);
  • Change Management Certificate Program from the Association for Talent Development;
  • Prosci Change Management Certification;
  • APGM Organizational Change Management Foundation;
  • AIM Change Management Certification;
  • Conhecimentos em técnicas de negociação, técnicas de apresentação, gerenciamento de projetos e portfólio;
  • Conhecimento e melhores práticas referente a metodologia do HCMBOK;
  • Conhecimento e melhores práticas referente a metodologia do PMBOK;
  • Liderança de equipe.

 

Competências Comportamentais

  • Organizado;
  • Articulado;
  • Boa comunicação;
  • Desenvoltura ao telefone;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Ágil;
  • Concentrado;
  • Responsável;
  • Fortes habilidades de negociação e solução de conflitos;
  • Multitarefa;
  • Liderança;
  • Inteligência Emocional;
  • Comunicação Efetiva;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Coesão e Confiança;
  • Visão de Futuro;
  • Empatia;
  • Flexibilidade;
  • Redação.

 

Gostou do desafio e tem as habilidades requeridas? Envie seu currículo, estamos ansiosos para conhecê-lo!

Tamanho Máximo: 64 MB