Publicado em 1 Fevereiro 2016

A Google sempre quer que todos trabalhem em conjunto e da maneira mais simples e fácil possível. Nessa última atualização, realizada para o Google Documentos, Apresentações e Planilhas, a funcionalidade de Adicionar comentários ficou mais simples de ser utilizada.

Veja o que mudou:

  • Comentários instantâneos no Google Docs para versão web – Selecione um texto ou passe o mouse sobre sobre a borda da página (ao lado de um parágrafo ou imagem) que está trabalhando para aparecer o pequeno ícone de comentário. Clique no ícone para adicionar um comentário na área destacada.
    Google Docs
  • Menções instantâneas no Google Documentos, Planilhas e Apresentações para verão web e mobile – Comece digitando o nome ou e-mail de alguém em um cometário e uma lista de sugestões de contatos irá aparecer. Selecione o nome na lista e o contato será notificado quando você concluir o comentário. Não é mais necessário adicionar os sinais de “+” ou “@” antes do nome.
    post 2
  • Comentários para o Planilhas e Apresentações para versão mobile – Adicione e responda comentários assim como no Google Documentos em seu dispositivo móvel.
  • Facilidade de visualização de comentários para os apps do Documentos, Planilhas e Apresentações – Simplesmente deslize a tela de seu dispositivo móvel para transitar de um comentário para outro (atualização válida para dispositivos iOS. O Android já possui essa funcionalidade).

Confira as atualização e nos diga o que achou delas!

QI_CTA_CasesdeSucesso