Publicado em 15 junho 2021

Gerir um grande volume de dados é um dos principais desafios para empresas de todos os setores. Para lidar com todas essas informações — que vão desde números do setor de pré-vendas até dados de operações da cadeia de suprimentos —, as organizações têm priorizado a transformação digital. Por isso, muitas delas adotaram o sistema da SAP — líder no mercado de ERPs — para gerenciar seus processos de negócio.

Dessa forma, essas empresas conseguem otimizar o fluxo de dados e centralizá-los, o que é de grande valor para eliminar duplicações e garantir sua integridade.

SAP na infra do Google

Se a sua organização utiliza o ERP on-premises é provável que já tenha enfrentado problemas, como elevado tempo de inatividade e dificuldades em promover um rápido crescimento. Mas esses desafios podem ser superados ao avançar na transformação digital e migrar o seu sistema para uma infraestrutura flexível e escalável, isto é, ao levar seu SAP para a nuvem.

Por isso, com o objetivo de oferecer a melhor opção de infraestrutura, a SAP e o Google Cloud Platform (GCP) se uniram e agora é possível hospedar seu ERP na melhor nuvem do mercado.

Pensando nisso, desenvolvemos um material para te ajudar na tomada de decisão de migração do ERP para o Google Cloud. Nele você verá:

  • Por que o S/4HANA na nuvem é melhor que on-premises.
  • 6 motivos para migrar para a nuvem agora.
  • Por que o SAP no Google Cloud.
  • Como ocorre a migração do SAP para o GCP, muito mais!

 

Confira o material clicando aqui ou na imagem abaixo: