O Google oferece uma incrível plataforma para compartilhar informações e documentos.

Nossa consultoria te ajuda a organizar estas informações com as ferramentas do G Suite.

A Gestão de Mudanças é uma estratégia que consiste na elaboração de uma plano de metas e ações desenvolvidas de acordo com as etapas do projeto de implementação do G Suite.A Gestão de Mudanças em ambientes virtuais  busca facilitar a comunicação entre novos usuários do G Suite, promovendo entendimento sobre fases do projeto, colaboração e comprometimento organizacional.A Qi Network segue padrões técnicos estabelecidos pelo Google para a implementação de Apps empresariais, aliado à metodologia de Gestão de Mudanças de John Kotter.

 

Processo de Gestão de Mudanças

A frente deste processo, a Qi Network é responsável por coordenar e facilitar as atividades da equipe, assim como identificar e desenvolver as habilidades essenciais para o uso máximo do G Suite.

 O objetivo é equilibrar os aspectos técnicos representados pelo G Suite com o cultura da organização, promover maior eficácia no uso das ferramentas, no fluxo de informações e no aprendizado do novo ambiente.

Empresas que utilizam o G Suite relatam melhorias na produtividade das equipes de trabalho através do uso das ferramentas de comunicação e colaboração fáceis de utilizar.

 Realizamos atividades para promover o alinhamento e avaliar comprometimento da equipe etapa à etapa, possibilitando um diagnóstico organizacional sobre o impacto da mudança e áreas a serem desenvolvidas.

 

 

 

Vamos entender sobre o que esta incluso no serviço de Gestão de Mudanças:

  • Estudo do perfil da empresa e dos colaboradores.
  • Estudo do impacto de cada mudança.
  • Apresentação do plano de Gestão de mudança.
  • Trabalho individual e em grupos apresentado as melhorias.
  • Treinamento avançado de uso das ferramentas G Suite. (Labs).
  • Ajustes de Configurações e paramentros.
  • Apresentando do resultado após a mudança concluida.

 

Vamos entender sobre o processo Gestão de Mudanças:

 – Estudo do perfil da empresa e dos colaboradores.

2º – – Estudo do impacto de cada mudança.

 – Apresentação do plano de Gestão de mudança.

 – Trabalho individual e em grupos apresentado as melhorias.

 – Treinamento avançado de uso das ferramentas G Suite.

 – Ajustes de Configurações e paramentros.

 – Apresentando do resultado após a mudança concluida.